Dwayne “The Rock” Johnson fala dos seus problemas com depressão
"O sofrimento e a dor são reais; eu chorava constantemente", disse o ator em entrevista
O ator e ex-lutador Dwayne “The Rock” Johnson é um dos nomes mais populares de Hollywood atualmente e pegou algumas pessoas de surpresa ao conceder uma entrevista ao The Express em que desabafou sobre seus problemas com a depressão.
À publicação ele relatou que sua mãe tentou cometer suicídio e que isto impactou em uma crise psicológica e emocional dele mesmo. “O sofrimento e a dor são reais. Eu estava devastado e deprimido. Cheguei ao ponto de não querer fazer qualquer coisa ou ir a qualquer lugar. Eu chorava constantemente”, desabafou.
O ator revelou a tentativa de suicídio por suas redes sociais, em fevereiro, e como o caso o afetou. Na época ele tinha 15 anos. O caso lhe voltou à mente após filmar uma cena da série Ballers em que seu personagem visita o túmulo de uma vítima de suicídio.
Ele contou que filmar a cena mexeu muito com ele, o que o fez ir às redes sociais dizer “ajudem as pessoas, ajudem-nas através de seus problemas. Ajude-as a falar sobre sua luta e as lembre sempre de que elas não estão sozinhas”.
Mais tarde ele falou mais sobre o seu caso: “Todos nós passamos por problemas e a depressão não tem preconceitos. Levei muito tempo para perceber que a chave é não ter medo de se abrir. Especialmente nós caras, tentamos engolir tudo. Vocês não estão sozinhos”.