Ed Motta se desculpa por chamar ouvintes de hip hop de burros
Artista diz que "errou feio"
O cantor Ed Motta publicou um novo vídeo em suas redes sociais com um pedido de desculpas por ter dito que “qualquer um que ouve hip hop é burro”. A publicação foi feita nesta terça-feira (18), onde o artista assumiu ter errado em relação a sua posição.
De acordo com Ed Motta, seu comportamento foi “grosseiro e desrespeitoso”. Além disso, ele alegou que, normalmente suas lives são “caóticas” e que possui o hábito de falar mal de diversas coisas, mas que ainda assim, “não justifica”.
Ainda no vídeo publicado, o cantor se desculpou dizendo: “Foi ruim, deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento. E um monte de gente chateada comigo. Então peço perdão a vocês. Errei feio.”
Relembre a polêmica de Ed Motta
Ed Motta se tornou um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), após se envolver em uma nova polêmica na última quarta-feira (12). Um vídeo viralizou nas redes sociais, onde faz declarações sobre quem ouve hip hop. O cantor afirmou que quem escuta hip hop é “burro”.
No vídeo, Ed Motta inicia seu discurso dizendo: “Eu não sou branco, p*rra. Eu sou preto, mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticado”. Ele continua, aparentemente respondendo a um comentário durante a live, repetindo várias vezes que “qualquer um que ouve hip hop é burro”.
O cantor ainda mencionou o comediante Rafinha Bastos, criticando o apresentador diretamente: Sem exceção. Outro dia, eu vi um trecho de uma entrevista desse bobalhão desse Rafinha Bastos: ‘Ah, porque hip hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir’. O cara é um imbecil”. disse.
Ed Motta continuou dizendo que música clássica e o jazz seriam as escolhas de “pessoas inteligentes”.