OPINIÃO

Eduardo Bolsonaro critica Fátima Bernardes: “Incentiva masturbação na pandemia”

"Um deputado deveria estar trabalhando. Mas está assistindo Fátima Bernardes", twittou um internauta em referência ao político

"Um deputado deveria estar trabalhando. Mas está assistindo Fátima Bernardes", twittou um internauta em referência a Eduardo Bolsonaro

Na manhã da última terça-feira (9) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou o Twitter para criticar uma pauta do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘, da TV Globo. Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o matinal estaria “incentivando o público a se masturbar”.

No programa, o tema era “A vida de solteiro na quarentena”, e foi mostrado os riscos de tentar se relacionar em tempos da pandemia do novo coronavírus. Contudo, não foi feita qualquer apologia à masturbação.

“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a emissora está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, publicou Eduardo Bolsonaro.

Não demorou para que os usuários do Twitter comentassem a polêmica envolvendo o deputado federal e a apresentadora.

“Dez da manhã, meio de semana, o que um deputado federal deveria estar fazendo? Trabalhando. O que ele está fazendo? Assistindo Fátima Bernardes”, twittou um internauta.

Eduardo Bolsonaro, você deveria experimentar, sério! Alivia a tensão e você para de falar bosta 24h por dia”, disse outro.

“Quem decide o que meu filho assiste sou eu e ele, não é o Estado, nem a igreja. Se eu não acho o programa adequado, troco o canal. Procuro alguma coisa em streaming. Lemos um livro. O resto é mimimi”, escreveu outro usuário da rede social.

Mas teve também quem defendeu a opinião de Eduardo Bolsonaro. “Aqui em casa a TV Globo é proibida”, publicou um apoiador do político.

Eduardo Bolsonaro critica Fátima Bernardes: “Incentiva masturbação na pandemia”
Internauta rebate publicação de Eduardo Bolsonaro sobre o programa da apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Espectador da TV Globo

E não é a primeira vez que o deputado usa as redes sociais para comentar um programa da TV Globo. Durante a mais recente edição do BBB, Eduardo Bolsonaro desejou sorte para Felipe Prior, no paredão que ele disputou a preferência do público contra Manu Gavassi e Mari.

“Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior“, escreveu Eduardo.

Contudo, a torcida do político foi frustrada. Felipe Prior foi eliminado do reality com 56,73% dos votos em um paredão com mais de 1 bilhão e 500 milhões de votos. Assim que a eliminação foi divulgada, pessoas do país todo saíram às janelas e sacadas para celebrar aos gritos de ‘Fora Bolsonaro’.

https://www.emaisgoias.com.br/grupo-hacker-expoe-dados-pessoais-de-bolsonaro-filhos-e-aliados/