OPINIÃO

Eduardo Bolsonaro critica Fátima Bernardes: “Incentiva masturbação na pandemia”

Na manhã da última terça-feira (9) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou o Twitter para…

Na manhã da última terça-feira (9) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou o Twitter para criticar uma pauta do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘, da TV Globo. Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o matinal estaria “incentivando o público a se masturbar”.

No programa, o tema era “A vida de solteiro na quarentena”, e foi mostrado os riscos de tentar se relacionar em tempos da pandemia do novo coronavírus. Contudo, não foi feita qualquer apologia à masturbação.

“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a emissora está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, publicou Eduardo Bolsonaro.

Não demorou para que os usuários do Twitter comentassem a polêmica envolvendo o deputado federal e a apresentadora.

“Dez da manhã, meio de semana, o que um deputado federal deveria estar fazendo? Trabalhando. O que ele está fazendo? Assistindo Fátima Bernardes”, twittou um internauta.

Eduardo Bolsonaro, você deveria experimentar, sério! Alivia a tensão e você para de falar bosta 24h por dia”, disse outro.

“Quem decide o que meu filho assiste sou eu e ele, não é o Estado, nem a igreja. Se eu não acho o programa adequado, troco o canal. Procuro alguma coisa em streaming. Lemos um livro. O resto é mimimi”, escreveu outro usuário da rede social.

Mas teve também quem defendeu a opinião de Eduardo Bolsonaro. “Aqui em casa a TV Globo é proibida”, publicou um apoiador do político.

Internauta rebate publicação de Eduardo Bolsonaro sobre o programa da apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Espectador da TV Globo

E não é a primeira vez que o deputado usa as redes sociais para comentar um programa da TV Globo. Durante a mais recente edição do BBB, Eduardo Bolsonaro desejou sorte para Felipe Prior, no paredão que ele disputou a preferência do público contra Manu Gavassi e Mari.

“Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior“, escreveu Eduardo.

Contudo, a torcida do político foi frustrada. Felipe Prior foi eliminado do reality com 56,73% dos votos em um paredão com mais de 1 bilhão e 500 milhões de votos. Assim que a eliminação foi divulgada, pessoas do país todo saíram às janelas e sacadas para celebrar aos gritos de ‘Fora Bolsonaro’.

https://www.emaisgoias.com.br/grupo-hacker-expoe-dados-pessoais-de-bolsonaro-filhos-e-aliados/