aparência

Eduardo Costa assume ter usado anabolizantes, mas nega cirurgias plásticas

Sertanejo disse que deixou cabelo crescer como promessa

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Eduardo Costa, 44 anos, assumiu recentemente que já fez uso de anabolizantes e era “viciado” em academia. Durante bate-papo no podcast do jornalista André Piunti, o sertanejo afirmou ainda que nunca foi submetido a cirurgias plásticas para melhorar sua aparência. Segundo o cantor, os procedimentos realizados foram apenas para corrigir lesões de um acidente de avião que sofreu em 2011.

“Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar. Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade‘. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, por que você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir à academia mais”, disse o músico.

Eduardo Costa causa polêmica ao dizer que se considera ‘semi-gay’

“Quando eu estava começando a gostar [do cabelo grande], acabou a promessa e minha mulher [Mariana Polastreli] me obrigou a cortar. Cortei e fiquei muito feliz, porque tudo aquilo que estava me incomodando saiu também, parou aquele vício com academia, parou aquele vício da aparência“, acrescentou.

Sobre os procedimentos realizados no rosto, Eduardo Costa negou ter feito cirurgias plásticas e afirmou que os preenchimentos foram para corrigir as lesões de um acidente de avião que sofreu em Minas Gerais.

“Eu quebrei o maxilar, o nariz, trinquei a testa, quebrei a mão, quebrei dois dedos, fora que fiquei todo arregaçado. Como eu não fui no médico, porque tive que seguir agenda, ficou afundado [o maxilar], então, eu tive que começar a fazer preenchimento” disse Costa.

Visual de Gusttavo Lima não agrada fãs e cantor é comparado a Eduardo Costa; veja foto