Eduardo Costa fala sobre a possibilidade de ser preso após difamação contra Fernanda Lima; vídeo
Sertanejo já recebeu penas restritivas e pagou indenização por difamação e danos morais

Eduardo Costa preso? Após ser divulgado na mídia que o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu à Justiça a prisão de Eduardo Costa, diante da falta de cumprimento de uma sentença relacionada a um caso envolvendo Fernanda Lima em 2022, o sertanejo se manifestou nos stories do Instagram.
“Hoje saiu uma matéria aí falando que eu fui condenado num processo lá com a Fernanda Lima. E eu queria dizer para vocês que isso é mentira, isso é. fake news, que não tem nada disso”, garantiu ele. Então tá.
Costa afirmou que tudo não passa de artimanha de envolvidos em outro processo, vencido por ele: “Graças a Deus, eu fui inocentado num processo há poucos dias e as próprias pessoas que perderam esse processo é que soltaram essa fake news aí para poder tirar o foco. Isso tudo é conversa para boi dormir”, disparou.
“Como eu estou fora de rede social, na hora eu não dei muita importância. O processo de fato existe, mas esse processo nem foi concluído ainda e vai demorar ainda para ser concluído, porque foi um uma fala minha há muitos anos atrás. Hoje em dia a gente tem que tomar certas precauções com que a gente fala. Porque hoje nossa liberdade de expressão está escassa. Foi em 2018 isso”, pontuou.
- MP pede à Justiça prisão de Eduardo Costa após difamação contra Fernanda Lima; entenda o caso
Veja a declaração completa abaixo!
Eduardo Costa fala sobre a possibilidade de ser preso após difamação contra Fernanda Lima; vídeo
Eduardo Costa fala sobre possibilidade de prisão em caso envolvendo Fernanda Lima
— Gordo Fofoqueiro (@gordofofoqueiro) February 6, 2025
Na época,Fernanda apresentava na TV Globo 'Amor e Sex0 , e Eduardo fez um post xingando a apresentadora de 'imbecil' e acusando seu programa de ser 'esquerdista, destinado a bandidos e maconheiros' pic.twitter.com/2gwC5navnA