Eduardo Costa: “Pedi para o segurança tirar [o rapaz] e dar ‘uns tapas’, porque ele merecia”
Cantor sertanejo publicou um vídeo nas redes sociais se pronunciando sobre o ocorrido no show de sábado (26), mas deletou a publicação
Eduardo Costa se pronunciou sobre o vídeo em que ele é filmado pedindo que um segurança retire um homem de seu show e lhe dê ‘uns tapas’. Após a repercussão das imagens, o cantor sertanejo comentou o episódio nas redes sociais.
Pouco tempo depois, entretanto, a publicação foi apagada. Ao Mais Goiás, a assessoria de imprensa afirmou que tem tentado contato com o artista desde a manhã de hoje (28/01), porém não teve resposta.
ATUALIZAÇÃO [18h11]:
O site Área VIP salvou o vídeo do cantor sertanejo e o republicou:
Mesmo que o pronunciamento do artista tenha sido deletado, seguidores já tinham assistido e, revoltados, comentaram em outro post do cantor.
“Gostaram da minha atitude”
“Eu pedi para o segurança tirar [o rapaz] e dar ‘uns tapas nele’, porque ele merecia. Merecia ir para a cadeia e ser deportado”, disse o sertanejo. “Show não é lugar para brigas. É uma tristeza essas pessoas que saem de casa despreparadas para terem contato com outras”, completa.
Segundo Eduardo, o homem estava agredindo mulheres, dando-lhes socos e cuspindo nos demais presentes. Para o cantor, ele parecia estar sob o efeito de drogas. “Meu show não é lugar para isso; se acontecer, eu mando tirar mesmo. Os seguranças que vão comigo estão lá para me dar suporte. E se for preciso, tem que dar ‘uns tapas’ para aprender”, disse ele, sublinhando em seguida que é contra agressão física.
Por fim, o cantor sertanejo se desculpou aos brasileiros presentes no show. “Tenho certeza que gostaram da minha atitude”, afirmou.
Entenda o caso
No último sábado (26), durante um show em Danbury, nos Estados Unidos, Eduardo Costa pediu que um de seus seguranças retirasse um homem da plateia. Irritado, o cantor alega que o rapaz está alterado e atrapalhando o show.
No vídeo, Eduardo dá ordens ao segurança, dizendo para dar ‘uns tapas’ no homem. “Um cara com uma mulher gostosa dessa querendo brigar em festa? Devia arrumar um homem”, diz o sertanejo.