Não gostou

Elba Ramalho interrompe show após gritos a favor de Lula: ‘aqui não é comício’

"Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, disse a cantora ao público

Foto: Reprodução - Redes sociais

A cantora Elba Ramalho interrompeu o show que fazia nesse domingo (26) para repreender o público, que puxou gritos a favor do ex-presidente Lula e contra o presidente Jair Bolsonaro. A situação aconteceu em Salvador, Bahia.

Ao ouvir as palavras de ordem, a cantora parou a apresentação e deu a bronca. “Não, não quero fazer política, desculpa, isso aqui é um show de São João, não é um comício”, começou. Os presentes seguiram gritando “fora Bolsonaro”, logo a cantora optou por esperar que todos parassem espontaneamente. “Tô esperando, a plateia está se manifestando, como a gente vive num país democrático a gente tem que deixar”.

Nas redes sociais, a atitude da artista dividiu opiniões, não por ter interrompido o show, sim por seu posicionamento. Anteriormente, Elba já se mostrou simpática ao governo de Jair Bolsonaro. “É uma tristeza ver o que viraram a Elba Ramalho e a Baby do Brasil”, “Deixei de gostar, sim. Não ouço mais, não gosto da voz, da energia, tomei ranço do repertório, da aparência. Nada mais me agrada”, “A mesma Elba Ramalho que disse que “covid é ação de “comunistas” para “destruir cristãos”, não gostou do Fora Bolsonaro em seu show. Sabe o que Aconteceu ???”, escreveram alguns internautas.

Elba Ramalho não se pronunciou sobre o acontecido.

Assista ao vídeo do momento em que Elba Ramalho interrompe o show: