EMOÇÃO

Eliezer comemora recuperação de Ravi, internado há mais de 15 dias

Nas redes sociais, ele explicou que ainda não há um diagnóstico preciso sobre o caso do filho

Eliezer comemora evolução do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliezer, influenciador digital e designer, compartilhou, nesta sexta-feira (13), um novo registro com seu filho Ravi, de apenas um mês. O bebê, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Viih Tube, segue internado na UTI há mais de 15 dias, ainda sem um diagnóstico definitivo. 

O casal tem se revezado nos cuidados do filho e, após comemorar o ‘mesversário’ no hospital, o ex-BBB expressou sua felicidade pela recuperação do pequeno. No Instagram, Eliezer publicou um momento de carinho com Ravi no quarto do hospital, destacando a força do bebê. 

“Como pode um ser tão pequeno ser tão forte e guerreiro? Nem parece que passou pelo que passou”, disse o influenciador em um vídeo.

Em uma atualização publicada no domingo (8), Eliezer explicou o estado de saúde de Ravi. O influenciador se emocionou ao falar sobre a recuperação do filho. “Hoje faz 15 dias que estamos vivendo tudo isso. Ainda não temos previsão de alta, mas estamos esperançosos. Amanhã é um dia importante, porque vamos reintroduzir o leite. Ele vai voltar a mamar e vamos ver como ele vai reagir, já que está em jejum há bastante tempo”, afirmou.

Ele detalhou ainda que o diagnóstico de Ravi continua indefinido, mas os médicos acreditam que uma inflamação foi a causa da hemorragia que levou o bebê ao hospital. “A expectativa dos médicos é que a gente consiga também avançar no diagnóstico, que ainda não temos. O que sabemos até agora é que é uma inflamação que foi a causa do quadro de hemorragia. A gente não sabe o que causou essa inflamação”, comentou.

Eliezer também expressou a importância da fé neste momento. “Ele está bem. A semana foi ótima, tirando a fome que ele está sentindo. Eu e a Viih também estamos bem, porque sabemos que Deus está conduzindo de mãos dadas com nosso pequeno. Outra notícia boa é que ele está ganhando peso. Milagrosamente, ele entrou no hospital com 3,7 kg e agora ele está com 4kg, sem comer. Isso é Deus”, afirmou.