LUTO

Ellen DeGeneres comenta morte de Anne Heche: ‘dia triste’

Atrizes tiveram relacionamento amoroso no fim da década de 1990

Ellen DeGeneres namorou Anne Heche de 1997 a 2000 (Foto: Divulgação)

Ellen DeGeneres usou as redes sociais para comentar a morte da ex-namorada, a atriz Anne Heche. 

“Hoje é um dia triste”, escreveu Ellen. “Estou mandando todo o meu amor aos filhos, à família e aos amigos de Anne”.

Ellen DeGeneres e Anne Heche namoraram de 1997 a 2000

Ellen DeGeneres e Anne Heche tiveram um relacionamento amoroso no fim da década de 1990 e são tidas como um dos primeiros casais homoafetivos (assumidamente) de Hollywood.

Quando apareceram juntas pela primeira vez, Heche estava negociando seu papel em Seis Dias, Sete NoitesEm entrevista ao Page Six, a atriz afirmou que houve certa resistência por parte do estúdio que fazia o filme. Entretanto, apesar da homofobia, ela também teve apoio de parte da equipe, sobretudo do ator com quem estrelou o longa, Harrison Ford.

Heche afirmou, ainda, que seu relacionamento com Ellen trouxe algumas consequências para sua carreira. Uma delas foi o fato de ter sido “rejeitada” por Hollywood por alguns anos.

“Eu não fiz um filme de estúdio por 10 anos. Fui demitida de um contrato de cinema de US$ 10 milhões e não vi a luz do dia em um filme de estúdio”, desabafou ela.

Anne Heche morre após acidente de carro

A artista sofreu graves queimaduras e danos cerebrais, sendo internada em estado crítico. De acordo com o TMZ, foram encontrados traços de cocaína no sangue da atriz, o que sugere que ela estava sob o efeito da substância enquanto dirigia.

Anne bateu o carro contra um complexo de apartamentos. Ela chegou a ser socorrida por moradores. Porém deu marcha ré e acelerou, batendo em uma casa com tamanha violência que o automóvel pegou fogo.