Em entrevista, Jay-Z admite ter traído Beyoncé
A informação era especulada pelos fãs de ambos devido a algumas músicas cheias de insinuações, como a faixa Sorry do disco Lemonade
Durante uma entrevista ao jornal The New York Times, o rapper Jay-Z admitiu já ter traído sua esposa, Beyoncé. A informação era especulada pelos fãs de ambos devido a algumas músicas cheias de insinuações, como a faixa Sorry do disco Lemonade da Queen B.
“Nós usamos nossa arte como uma espécie de terapia”, disse ele. Sobre a exposição do adultério na música de Beyoncé, Jay-Z disse não guardar mágoa da esposa. Tempos depois, em seu disco 4:44 ele mesmo comentou a traição. Ele afirmou ser “mulherengo”.
A crise matrimonial foi resolvida com muita conversa e muita DR, segundo o rapper. “Foi muito desconfortável e tivemos muitas conversas. Fiquei orgulhoso das músicas que ela fez e ela também sentiu orgulho do que eu lancei”, comentou Jay-Z.
“No final do dia, temos um respeito muito saudável um pelo outro”, completou. “A maioria das pessoas se afasta e a taxa de divórcio é de cerca de 50%. O mais difícil é você ver a dor que causou no rosto do outro”, disse, orgulhoso da superação do casal.
Família
Em maio de 2014, viralizou um vídeo em que Solange Knowles, irmã de Beyoncé, deferia tapas e socos em Jay-Z enquanto os três estavam em um elevador. À época, tabloides afirmaram que o motivo da agressão foram as traições do rapper.
Jay-Z preferiu não comentar o episódio.