Em Mar do Sertão, Cirino acredita que Deodora é sua mãe
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodora tem caso com Pajeú descoberto, é expulsa…
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodora tem caso com Pajeú descoberto, é expulsa da fazenda e pede abrigo para o ex-jagunço. A presença da dondoca em sua casa chama a atenção de Cirino, que passa a acreditar que a ruiva é sua mãe.
A mulher de Tertúlio tenta convencer o amante a matar José Mendes. Enfeitiçado pela ruiva, o ex-funcionário de Vespertino (Thardelly Lima) pensa em atender ao pedido, mas desiste por causa de uma dívida de gratidão com o noivo de Candoca.
+ Em Mar do Sertão, José recusa herança e faz pai sofrer
Quando seu filho adoeceu, foi o ex-vaqueiro e a médica quem salvaram a vida da criança. Atormentado, Pajeú decide cavar a própria cova, e surpreende a mãe de Tertulinho com pedido para que atire em sei peito e acabe logo com seu sofrimento.
Por sorte, Pajeú escreveu uma carta contando tudo para Candoca. Inclusive, sobre seu caso com Deodora e a encomenda da vida de Zé Paulino. O matador de aluguel, ainda, pede para a médica cuidar de Cirino.
Prevendo o pior, a mãe de Manduca (Enzo Diniz) corre até a fazenda, avisa Tertúlio e os dois seguem para o casebre do pai de Cirino, chegando a tempo de evitar a tragédia.
Enquanto Candoca convence Pajeú a ir para a igreja conversar com o tio de Lorena (Mariana Sena), Tertúlio segue para casa com Deodora. A ruiva mente, dizendo que foi sequestrada e teve sua vida ameaçada pelo matador de aluguel, mas não convence o ricaço, que a expulsa da fazenda. Sem ter pra onde ir, a mãe de Tertulinho pede abrigo para Pajéu em seu casebre. Os dias passam e Cirino estranha a presença da nova hóspede e pergunta se ela é a sua mãe, deixando a dondoca desconcertada.
A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.