Em Mar do Sertão, Deodora arma para prejudicar Dagmar
Em sequência que vai ao ar na próxima segunda-feira (13) de Mar do Sertão, Pajeú…
Em sequência que vai ao ar na próxima segunda-feira (13) de Mar do Sertão, Pajeú decide abandonar Deodora de vez. A essa altura da história, a bandida já terá assumido a prefeitura de Canta Pedra, envolvida nas maiores falcatruas com Floro (Leandro Daniel) e Vespertino, e também com o poder subido à cabeça.
Só que decepção mesmo Deodora terá mais adiante. Depois de desconfiar da relação entre Tertúlio e Dagmar (Heloísa Jorge), a mãe de Tertulinho (Renato Góes) levará um susto ao ver o coronel chegar ao lado da pastora para um almoço na fazenda. A ex do fazendeiro não se aguenta de tanta dor de cotovelo e começa a alfinetar a nova rival.
De tanta inveja, Deodora exige que Vespertino inclua os impostos à igreja nas novas taxas, a fim de prejudicar a pastora Dagmar. Os desmandos da maluca acabam a colocando em conflito com o próprio filho. Tertulinho tira satisfações com a mãe por causa dos impostos que ela mandou cobrar na fazenda e, mais tarde, declara guerra à ex-cúmplice.
+ Em Mar do Sertão, Dagmar confessa ter abandonado Lorena ainda bebê
Saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (07) da novela Mar do Sertão:
José desiste do cargo e indica Firmino para ser o novo CEO da JM/Chaddad. Anita e Joel se beijam. Cira aceita trabalhar na casa de Nivalda, e Sabá fica apreensivo.
Laura é demitida, e Firmino assume o cargo de CEO. Firmino pede Lorena em namoro. Omar pede para Maruan retornar a Ozul. Pajeú quer voltar para casa com Deodora. Nivalda comenta, na frente de Cira, que Tertulinho envenenou o açude intencionalmente.
Por fim, Deodora decide se unir a Floro e Vespertino contra o Coronel, Sabá e José. O Coronel se encanta pela pastora Dagmar. Firmino chama Candoca para trabalhar com ele na JM/Chaddad.