Em Mar do Sertão, Deodora seduz Pajéu para convencê-lo a matar José
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodora (Débora Bloch) usará suas armas de sedução…
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodora (Débora Bloch) usará suas armas de sedução para ver José (Sérgio Guizé) morto. Depois dele ter descoberto que é filho biológico de Tertúlio (José de Abreu), a dondoca fará um jeito de se livrar do enteando.
Deodora pedirá que Pajéu (Caio Blat) acabe com a vida do empresário na novela das seis da Globo.
+ Mar do Sertão: Candoca dá aviso final após sofrimento e Timbó cai em golpe
Nas cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (5) em Mar do Sertão, Deodora irá até a casa de Pajeú e fará questão de dar atenção ao filho do jagunço para amolecê-lo. “Tentaram matar meu filho, Pajeú”, ela dirá de forma sofrida. “Como é que é?”, questionará o sertanejo, assustado.
“Tentaram matar Tertulinho (…) Ele é meu único filho. Sem ele… eu morro também”, enrolará a madame, sem explicar que Tertulinho também tentou dar fim em José.
Assustado, o personagem vivido por Caio Blat vai querer saber mais sobre a angústia da amada. A vilão, então, contará que José tentou atentar contra a vida de Tertulinho. Ela ainda arrematará: “Eu preciso que tu mate José. Por mim. Mate aquele desgraçado”.
Porém, nas cenas que irão ao ar a partir de 9 de janeiro, a dondoca descobrirá que seu plano não dará certo. Mesmo com as súplicas da vilã, Pajéu se recusará a cometer tal ato em Mar do Sertão. Como visto na novela das seis da Globo, o jagunço tem eterna gratidão com Candoca e José por eles terem ajudado a salvar a vida do filho do sertanejo quando ele estava gravemente doente.