Risco

Em Mar do Sertão, Tertulinho corre risco de ser preso

Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) vai se envolver em outra enrascada, correndo o…

Tertulinho corre risco de ser preso em Mar do Sertão - Foto: Divulgação/ TV Globo

Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) vai se envolver em outra enrascada, correndo o risco de ser reconhecido como sendo o falso primo do ex-vaqueiro, responsável por desligar os aparelhos que o mantinham vivo. Ao saber que sua pele está por um triz, ele pede ajuda à mãe Deodora (Débora Bloch).

O aprendiz de vilão já não sabe o que fazer com a mãe porque ela tentou até matar o pai dele, o que o deixou completamente chocado Mesmo assim, a vilã acabou caindo em desgraça ao ser presa por Tertúlio (José de Abreu), mas que acabou sendo salva justamente por ele.

+ Mar do Sertão: O drama de Candoca sem emprego e sem filho

O empresário só vai sossegar quando descobrir quem foi que tentou matá-lo. Para isso, ele decide voltar ao hospital onde ficou internado, em coma, e encontra Irma (nome da atriz não divulgado). A profissional se recorda do caso, sendo capaz de reconhecer Rivaldo Pereira, nome escolhido pelo filho de Tertúlio (José de Abreu) para se fazer passar pelo parente do rival, e aceita ir até Canta Pedra ajudar o empresário.

A médica será vista por Tertulinho antes da acareação. Como sempre, a advogado corre para o colo da mãe e Deodora ordena que Pajeú se livre da forasteira. O pai adotivo de Manduca (Enzo Diniz), então, vai mais uma vez pedir socorro a Deodora. Acostumada a acobertar as burradas do herdeiro, a dondoca mais uma vez irá livrar a cara do pilantra.

Para isso, a vilã usa todo seu poder de sedução para convencer Pajéu a fazer mais este servicinho sujo. Apaixonado pela ricaça, o pai de Cirino (Théo Matos) chega a ameaçar a vida de Irma. om medo, a médica foge de Canta Pedra, deixando Zé Paulino desesperado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de dezembro.