Em Mar do Sertão, Tertúlio expulsa Deodora após tortura
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodora (Débora Block) será torturada e sofrerá bastante.…
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodora (Débora Block) será torturada e sofrerá bastante. A megera será expulsa de casa por Tertúlio (José de Abreu).
Nas cenas que vão ao ar na novela da Globo, Tertúlio desperta desperta diante da esposa e revela saber que a vilã o dopou para que ele se afastasse dos negócios. Será o início da derrocada da megera, que passa a enfrentar um verdadeiro calvário.
+ Em Mar do Sertão, Tertúlio mantém Deodora prisioneira na fazenda
Depois de fingir estar inconsciente, Tertúlio decide que é hora de se vingar de Deodora. Crente que o marido estava à beira da morte, a mãe de Tertulinho (Renato Góes) leva um susto ao dar de cara com o fazendeiro acordado, mais vivo do que nunca e forte como um touro, pronto para ir à forra contra ela.
O primeiro passo do coronel é trancar a esposa dentro do quarto, fazendo com que ela lhe pague na mesma moeda. Assim com o marido, que passou dias deitado na cama por conta das substâncias que a mau-caráter lhe dava, essa também será feita refém na Fazenda Palmeiral. O ricaço mantém a mulher presa enquanto retoma seu poderio.
Quem intercede pela salafrária é Tertulinho. Depois de ajudar o pai a manter a farsa e enganar a mãe, o herdeiro dos dois exige que Tertúlio liberte Deodora. O patriarca, é claro, não lhe dá ouvidos. Depois, será a vez de Ismênia (Ana Miranda) aconselhar o patrão a libertar a criminosa, por não concordar com a atitude do mais velho de mantê-la em cárcere.
Tertúlio finalmente liberta Deodora em cenas que vão ao ar na próxima semana, na segunda-feira, 12 de dezembro. Só que o fazendeiro não estará disposto a dar vida boa para a esposa. Ele rompe relações com a amante de Pajeú (Caio Blat) e a expulsa da fazenda, enxotando a traidora sem dó nem piedade.
Deodora ainda tenta reverter a situação, mas o coronel não volta atrás na decisão de mandá-la embora da fazenda. Ela então decide sair de cena, mas não sem antes ameaçar o marido. Cenas depois, a megera chega de mala e cuia na casa de Tertulinho, sem ter outra saída senão morar com o filho – e infernizar o dia a dia do rapaz.