Em pantanal, Tenório descobre em Renato um grande aliado
Paulistano quer participar de chacina na fazenda de José Leôncio
Nos próximos capítulos de Pantanal, Renato vai encher Tenório de orgulho ao se oferecer para seguir o caminho do grileiro. O rapaz descobre o motivo da contratação de Solano e questiona os planos do pai.
Apresentado como novo peão da fazenda, o matador de aluguel terá sido contratado para dar cabo de José Leôncio e dos filhos, além de acabar com a vida de Maria Bruaca e Alcides. Desconfiado, o paulistano vai encher o coronel de perguntas e o pai de Guta acaba abrindo o jogo com o filho.
“Não! Ele não é só um peão”, admite o amante de Zuleica. “Ele está aqui para otras cositas más”, acrescenta.
Tenório revela que quer José Leôncio e a família mortos, para poder se apossar das terras do boiadeiro. Já a ex-mulher e o amante estarão na lista para vingar a traição dos dois.
“Não sei como o senhor pretende fazer isso matando o homem e a família dele”, indaga o paulistano. “Você ainda tem muito o que aprender”, rebate o pai de Roberto. Renato se mostrará interessado em seguir os passos do pai.
“Se o senhor tiver saco pra me ensinar”, dispara o rapaz.
“Vai depender do quanto você tiver disposto a conhecer do teu pai”, responde o grileiro. “Nesse caso nós temos muito o que conversar”, dirá, Tenório, todo orgulhoso.
A cena vai ao ar em breve na novela das nove.