Em Ritmo de Fuga já pode ganhar sequência
Filme ainda nem estreou no Brasil e já é uma das maiores estreias de julho
Edgar Wright acaba de estrear nos EUA e em alguns poucos mercados o seu novo filme, Em Ritmo de Fuga, um filme de ação misturado com comédia e com grande elenco.
Distribuído pela Sony, o filme fez mais de US$ 30 milhões em sua estreia, o que já teria deixado os executivos loucos por uma sequência. Segundo o THR, Wright já teria sido abordado pelo estúdio quanto a esta possibilidade.
Embora a Sony tenha optado por não fazer comentários, Wright não teve problema nenhum em confirmar a notícia ao podcast semanal da revista Empire.
O cineasta disse que possui o embrião de uma ideia para dar continuidade, na qual o protagonista, o motorista de fuga parcialmente surdo Baby, teria que assumir o controle: “teríamos que subverter o seu papel no mundo do crime. Ele não seria mais um aprendiz”.
Na trama, Ansel Elgort dá vida à Baby, que precisa dirigir para uma gangue de bandidos liderados por Kevin Spacey para pagar uma dívida. Tudo vai mal quando ele decide fugir e é perseguido por Jon Hamm e Jamie Foxx.
Em Ritmo de Fuga estreia no Brasil no dia 27 de julho.