NÃO APRENDI DIZER ADEUS

Em show, Leonardo faz homenagem a Silvio Santos e se emociona: ‘Obrigado por tudo’

Sertanejo dedicou a música "Não Aprendi Dizer Adeus" ao apresentador

Leonardo e Silvio Santos (Foto Silvio Santos: Lourival Ribeiro)

Durante um show em São Paulo, o cantor Leonardo prestou uma homenagem a Silvio Santos, que faleceu na manhã deste sábado (17), aos 93 anos. Visivelmente emocionado, o sertanejo dedicou a música “Não Aprendi Dizer Adeus” ao apresentador e expressou sua gratidão pelo impacto que Silvio teve em sua vida e na de milhões de brasileiros.

Leonardo começou destacando a importância de Silvio Santos na história da televisão brasileira, mencionando que “o maior apresentador desse Brasil” havia partido. 

“Nós perdemos o maior apresentador desse Brasil. Quer dizer, não sei se nós perdermos… Acho que Deus falou: ‘Vem ficar um pouco aqui comigo, Silvio. Você já fez muita alegria no povo aí no Brasil. Vem, vem!'”, começou Leonardo.

“Eu, como tenho 40 anos de carreira, o conheci muito bem. Meu querido irmão Silvio Santos, que Deus o tenha. Nossas condolências e nosso abraço à família, grande família, que ele inteligentemente preparou para assumir a televisão da família brasileira, nosso querido SBT”, continuou. “Viva o Silvio Santos, meu povo! Que Deus te receba aí, meu irmão! Muito obrigado por tudo o que você fez”, disse o cantor.

veja

Leia mais
“Do mundo não se leva nada”: confira 5 músicas inesquecíveis de Silvio Santos
Silvio Santos: relembre o sequestro do apresentador e de sua filha, em 2001