‘Emoji: O Filme’ ganha 0% de avaliação no Rotten Tomatoes
O site faz uma média de todas as resenhas que um filme já recebeu. Esta, portanto, é a pior nota
A estreia de Emoji: O Filme foi amarga nos Estados Unidos. A animação sobre as “carinhas” de nossos celulares estreiou por lá nesta sexta-feira (28) e teve 0% de avaliação no site Rotten Tomatoes, que faz uma média de resenhas e críticas que o longa metragem recebe.
Mesmo com nomes de peso da comédia, como T.J. Miller, Anna Faris, Sofia Vergara e James Corden, o roteiro não sustentou. Uma crítica do site Vox, por exemplo, escreveu que o filme é “uma perda de tempo, recursos e um monte de vozes de comediantes”. “É menos um filme e mais um insulto”, lê-se em sua resenha.
Com 0% na avaliação, Emoji: O Filme se junta a Os Pilantras, O Quebra Nozes: A História que Ninguém Contou, As Mil Palavras e The Ridiculous 6. Estes são os filmes com as piores avaliações do Rotten Tomatoes.
Emojis vivos
Nesta animação, que estreia no Brasil só em 31 de agosto, conhecemos a cidade de Textópolis, um lugar no teclado do smartphone onde os Emojis moram, esperando para serem usados. Todos eles fazem a mesma expressão facial sempre, mas um deles comete um erro e faz uma careta inédita.
O dono do celular, acreditando que ele esteja estragado, decide formatá-lo. Então este emoji se junta a mais dois e fazem uma jornada até as configurações do smartphone para impedir que todos os dados sejam deletados do aparelho.