Empresário de Britney Spears decide romper com a cantora
Ele citou a intenção da artista de parar de cantar profissionalmente
Após cerca de 25 anos trabalhando com Britney Spears, Larry Rudolph pediu demissão e não é mais o empresário da cantora. Em uma carta aberta ao pai da cantora, Jamie Spears, Rudolph citou a intenção da popstar de parar de cantar profissionalmente. Na carta, o empresário disse que “seus serviços não são mais necessários”, já que Britney está “expressando sua intenção de se aposentar oficialmente”.
Larry escreveu que a decisão tem a ver com os últimos acontecimentos e que “acredita que seja o melhor para ela [Britney] neste momento”.
“Fui originalmente contratado a pedido de Britney para ajudar a administrar e auxiliá-la em sua carreira. E, como gerente dela, acredito que seja do interesse de Britney eu pedir demissão de sua equipe, pois meus serviços profissionais não são mais necessários […] Já se passaram mais de 2 anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou que queria um hiato de trabalho por tempo indeterminado”, escreveu.
Larry Rudolph concluiu oferecendo apoio para a artista. “Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo a Britney Spears toda a saúde e felicidade do mundo, e estarei ao seu lado se ela precisar de mim novamente, como eu sempre estive”.
Britney Spears está sob tutela desde que sofreu um colapso mental em 2008. As decisões sobre suas finanças e cuidados pessoais estão sendo administradas pelo pai. No ano passado, ela deu início ao processo na Justiça para impedi-lo de cuidar de seus assuntos pessoais.
A cantora falou no mês passado, pela primeira vez, a respeito da própria tutela. Ela fez um discurso perante um juiz de Los Angeles, criticando duramente seu pai enquanto seus pais e advogados ouviam.
“Eu estive em negação. Eu estive em choque. Estou traumatizada. Eu só quero minha vida de volta. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva”, disse a artista. “Não sinto que posso viver uma vida plena.”