Imbróglio

Empresários brasilienses denunciam suposto calote da dupla Cleber e Cauan

Três empresários de Brasília (DF) denunciam um suposto calote por parte da dupla sertaneja Cleber…

Três empresários de Brasília (DF) denunciam um suposto calote por parte da dupla sertaneja Cleber e Cauan. Uma ação judicial tramita no Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para que seja cumprido, de acordo com os investidores, o pagamento de 20% do faturamento da dupla.

Segundo o advogado dos empresários, Victor Alarcão, o caso tramita em segredo de justiça. Mas ele adiantou que os cantores, que são naturais da cidade goiana de Ceres, iniciaram a carreira cantando em bares do Distrito Federal e Entorno. Os empresários teriam assinado contrato com a dupla em outubro de 2015. Uma das cláusulas seria o retorno da porcentagem diante o faturamento da dupla.

Os empresários destacam que desde o período citado nunca houve o ressarcimento do capital investido ou alguma divisão referente aos lucros e resultados obtidos pelo cantores. Os investidores também acusam a dupla de não atenderam às ligações. Segundo Victor, um mandado contra a C&C Produções e Shows foi expedido no último dia 10 de maio e uma audiência de conciliação está marcada para o próximo dia 15 de julho.

O Mais Goiás entrou em contato com o empresário da dupla, Cleiton Souza. Por telefone, o Cleiton disse que nem ele e nem os artistas têm o conhecimento de algum processo com esse teor e que também não foram oficialmente notificados. Cleiton ainda destacou que, tendo conhecimento da ação, medidas cabíveis serão tomadas.