Polêmica

Enfermeiros dizem que Bruno Krupp era agressivo

O modelo ainda foi descrito como rude e arrogante; ele exigia exclusividade no hospital

Bruno Krupp foi preso após acidente de moto; exigências geraram polêmicas - Foto: Reprodução

Em depoimento, funcionários do hospital Marcos Moraes, onde Bruno Krupp ficou internado após o acidente que vitimou o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, descreveram o modelo como rude e arrogante, além de dizer que ele tinha comportamento agressivo e exigia exclusividade em seu tratamento.

“Que Bruno Krupp, em todo momento, se mostrou rude e arrogante, dando ordens para os profissionais e exigindo exclusividade no tratamento. Que em todo momento Bruno foi atendido por dois profissionais, que se auxiliavam e se resguardavam, caso Bruno fizesse algum tipo de reclamação, visto que o comportamento do paciente era de muita agressividade”, disse um enfermeiro, em trecho divulgado.

Os profissionais de saúde da unidade também afirmaram que o influenciador poderia ter permanecido na enfermaria e não tinha necessidade de ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva. Quem pediu a ida de Krupp para a UTI foi o médico Bruno Nogueira Teixeira, que alegou que ele “estava se encaminhando para uma insuficiência renal”. Na quarta-feira (17), Teixeira foi indiciado por fraude processual.

“Paciente apresentava estado geral bom, mas com muitas escoriações devido ao acidente automobilístico. Que o paciente estava acamado, não saia do leito, mas não apresentava sinais que justificassem sua transferência para outro setor”, relatou o enfermeiro.