RUSGA

Entenda a briga entre Zezé di Camargo e Rodrigo Faro, que está agitando a web

Confusão já envolveu irmãos de ambos e também a ex-cunhada do sertanejo

(Foto: Reprodução Record)

Zeze di Camargo se envolveu em nova polêmica. Tudo começou quando o sertanejo comentou em uma postagem do jornalista Leo Dias na qual Rodrigo Faro, que testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (2), negava a informação que teria se recusado a fazer teste da doença quando foi gravar com Eliana, no SBT.

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, criticou o cantor na publicação, na tarde deste sábado (3). A confusão aumentou ainda mais, quando Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano, resolveu se pronunciar em defesa de Faro.

“Por que será que o Zezé di Camargo, ou melhor, Zé Botinha, está criticando o Rodrigo Faro? Só porque ele deu muito espaço para a Zilu na época da separação. A realidade nua e crua é essa: desde esse tempo eles nunca mais se falaram. Devia tomar vergonha na sua cara e dar exemplo. Que exemplo você deu nessa pandemia”, disse Loyola ao ex-cunhado.

Ela ainda chamou Zezé de “traidor e ingrato” e apelou para que ele nao provocasse o apresentador da Record. “Para de falar besteira do Faro, só porque ele ficou a favor da Zilu. O Brasil inteiro é a favor dela”, finalizou, em vídeo postado no portal ma.duttis.

Faro usou a função Stories, de seu Instagram, também neste sábado, para rebater a crítica de Zeze di Camargo. “Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”, iniciou o apresentador, em seguida exaltando o papel da mãe, dona Vera, na vida dele.

“Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento tão delicado de saúde que estou passando, pois, ao contrário de você, os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me mandaram mensagem de carinho e torcida pela minha recuperação“, continuou Rodrigo Faro.

“Se sua intenção foi ‘lacrar’ com seu comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga mais sobre você do que de mim! Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história, assim como sempre respeitei dona Helena e sua história também! Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda a família doente. A justiça de Deus tarda, mas não falha“, finalizou o apresentador.

Zezé respondeu a Faro, também no Instagram, explicando o que quis dizer, por meio de dois vídeos. Primeiro, o sertanejo deixou claro que em momento algum quis ofender a mãe do apresentador, argumentando que a expressão “vender a mãe” é dita de forma coloquial e não deve ser levada ao pé da letra.