Equipe de Vyni, do ‘BBB 22’, relata ataques homofóbicos ao brother com ida dele ao paredão: ‘Se intensificaram ainda mais’
Além de lidar com mutirões para deixar Vinicius na casa do “Big Brother Brasil 22“,…
Além de lidar com mutirões para deixar Vinicius na casa do “Big Brother Brasil 22“, a equipe do brother relatou nas redes que vem enfrentando ataques homofóbicos ao cearense, que ficaram ainda mais intensos com a ida dele ao paredão. A oitava berlinda tem, além de Vyni puxado por um contra-golpe, Pedro Scooby e Gustavo.
“Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam”, escreveram os administradores da página do brother no Twitter.
Na web, mesmo antes de Vyni estar no paredão, internautas falavam criticavam o jeito dele, dizendo que era “forçado” por cair frequentemente durante os programas ao vivo. Sua equipe vem se posicionando para defender o bacharel em Direito nos perfis oficiais dele, tanto sobre o jeito estabanado, quanto de outras situações, como a relação com Eliezer.
“DEIXEM VYNI EM PAZ! Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é odio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso!”, disse a equipe.
Na enquete disponível aqui no EXTRA, Vyni, por enquanto, é o mais cotado para deixar a casa na próxima terça-feira. A equipe do cearense se posicionou a favor da saída de Gustavo neste paredão, já que o brother o puxou para a berlinda no último domingo, dia 13. (Do Extra)