Erasmo é acusado de homofobia após sugerir atirar em gays com arma de paintball no Ibirapuera
Internautas concordaram com o problema, mas repudiaram a "solução" encontrada pelo participante
O modelo Erasmo Viana foi acusado de homofobia após dizer que já desejou atirar em gays no Parque Ibirapuera, em São Paulo, com uma arma de paintball. O relato foi feito na noite da última segunda-feira (01/11) em A Fazenda.
A conversa teve início com Gui Araújo dizendo que gosta de treinar no parque à noite durante o mês de dezembro, devido ao horário estendido em que ele funciona por causa da decoração de Natal. Neste momento, o modelo retrucou: “O problema do Ibira a noite é que vira um motel. Os gays que vão.”
“Quem treina lá todo dia de manhã, como eu, vê os papéis melados no chão, de b**t*, de camisinha. Quando você corre no meio do mato, os caras vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando. No outro dia, quem vai correr pega toda a rebarba”, afirmou Erasmo.
Segundo o modelo, essa teria sido uma reivindicação pessoal levada ao então prefeito da cidade, Bruno Covas. Neste momento, ele apresentou a “solução” polêmica: “Um dia vou pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras [amigos], sair de noite soltando o pau”, disse o peão.
Apesar do problema ser verídico, fala de Erasmo foi condenada
Muitos internautas da rede social concordaram que o problema realmente acontece no Parque e que não deveria acontecer. Entretanto, a “solução” apresentada pelo modelo foi repudiada e foi acusado de homofobia nas redes sociais.
“Se mostrando homofóbico, dizendo que gostaria de atirar nos gays no Ibirapuera. Engraçado, se fossem os héteros? Qual seria a opinião?”, questionou um seguidor.
“O que Erasmo acabou de falar sobre os gays não somente é típico de homofóbico, é também similar ao que os assassinos pensam”, opinou outro.
.”O que você encontrar de mais nojento nesse parque ainda tem mais valor do que você”, escreveu um perfil de fã clube no Twitter.
Erasmo, escroto. Se mostrando homofóbico. Dizendo que gostaria de atirar nos gays no Ibirapuera. Engraçado, se no caso fossem os héteros? Qual seria a opinião? #AFazenda pic.twitter.com/SRNbsLeWCC
— Rafael Barbosa (@rafakriok) November 2, 2021
Até o final da reportagem, a equipe de Erasmo não se posicionou sobre a fala polêmica do participante.