Estreia de Vale Tudo ganha elogios do público e rende memes na web; veja
Confira a audiência do primeiro capítulo do remake de uma das novelas de maior sucesso da TV Globo

A estreia do remake da aclamada novela Vale Tudo movimentou as redes sociais e garantiu uma boa audiência na noite desta segunda-feira (31). Antes mesmo do início da exibição, às 21h20min na TV Globo, os fãs de novelas já estavam ansiosos para conferir as novas interpretações de personagens icônicos como Maria de Fátima, Raquel Acioli e a vilã Odete Roitman.
Com um elenco estrelado, Vale Tudo traz nomes de peso como Matheus Nachtergaele, Alexandre Nero, Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Cauã Reymond, Carolina Dieckmann, Taís Araújo, Bella Campos e Deborah Bloch.
Finalmente uma novela sem agro, sem ilha fantasiosa. vocês estão preparados pra esse remake o puro suco de Brasil #ValeTudo pode entrar e expor a hipocrisia da família tradicional pic.twitter.com/gm4JlubYx9
— 𝘾𝙊𝙍𝙄𝙉𝙂𝙊𝙐 (@coringouu) April 1, 2025
- As 12 piores novelas de todos os tempos
Vale Tudo é elogiada em sua estreia
Taís Araújo já começou amplamente elogiada por sua atuação como a batalhadora Raquel, personagem que foi interpretada por Regina Duarte na versão original. Bella Campos surpreendeu e agradou parte do público, enquanto Cauã Reymond dividiu opiniões: embora tenha chamado atenção pelo físico, ele foi considerado “canastrão” pelos espectadores.
Essa carinha de CLT que ela conseguiu fazer me pegou demais 😆😆😆😆 #ValeTudo pic.twitter.com/r9YZPJQKm8
— Enfermeiro do BRICS 🇧🇷 🇷🇺🇮🇳🇨🇳🇿🇦 (@enf_intensiva) April 1, 2025
vão fingir que o cauã tem vinte e poucos até que idade? pic.twitter.com/BfflzZLdc3
— aline ramos (@_alineramos) April 1, 2025
Outro destaque foi a abertura da novela, que manteve a canção ‘Brasil‘ interpretada por Gal Costa. A emissora prestou uma homenagem à cantora, exibindo imagens dela cantando na vinheta inicial. Além disso, o ritmo acelerado da edição, o foco no drama e as belas paisagens mostradas na trama foram amplamente comentados pelos fãs.
Abertura de #ValeTudo, agora com os créditos completos. Gostaram? 🤩 pic.twitter.com/eDMxC8h0Vd
— Nosso Drama (@nossodramabr) April 1, 2025
- Final da novela ‘Mania de Você’ revolta a web e registra baixa audiência
As cenas iniciais foram gravadas em Foz do Iguaçu, onde Raquel trabalha como guia de turismo em um hotel. A produção investiu em belas tomadas para apresentar o início da jornada da protagonista.
A TV Globo apostou alto no remake de Vale Tudo, uma de suas maiores produções para alavancar a audiência. Poucas mudanças na história foram divulgadas, mas uma delas já foi confirmada: o mistério sobre a morte de Odete Roitman terá um novo desfecho. Na versão original, Leila matou a vilã. Agora, o assassino será diferente.
primeiro capítulo impecável:
— topete roitman (@badgabeez) April 1, 2025
– Bella Campos surpresa da noite
– Taís em seu potencial papel da carreira
– Fotografia e direção de cena muito bem arranjados
– Texto extremamente sagaz, lúcido, atual e respeitoso
10/10#ValeTudo
pic.twitter.com/n4OzUPo0xB
Audiência de Vale Tudo
A audiência refletiu o sucesso da estreia. No Rio de Janeiro, a novela marcou 30,91 pontos no Ibope, superando Força de Mulher (TV Record) com 6,46, A Caverna Encantada (SBT) com 1,77 e a TV Brasil com 0,60. Em São Paulo, o primeiro capítulo obteve uma média de 24,1 pontos, mantendo a liderança no horário, enquanto a Record ficou em segundo lugar com 7 pontos e o SBT em terceiro com 3.
QUE PRIMOR DE TEXTO! Que saudade que eu tava de ver um texto bom, um diálogo bom, um contexto bom em uma novela das 9. Um primor 🤌#ValeTudo
— Natan Corrêa ✶ (@natancrr) April 1, 2025
pic.twitter.com/IhtLwztf2j
VAMOS ADMITIR QUE HITOU AMORES #ValeTudo pic.twitter.com/jSOMIESvFE
— BBBabi (@babi) April 1, 2025
Sobre a estreia de #ValeTudo ÓTIMO PRIMEIRO CAPÍTULO, tudo muito promissor. pic.twitter.com/UbwC951yN7
— Nilson Xavier 📺 (@Teledramaturgia) April 1, 2025
- Autor da novela ‘Beleza Fatal’ revela se Lola foi inspirada em Virginia