Novela

Êta Mundo Bom!: Armação separa Filomena e Candinho

Filó e Candinho caem na armadilha preparada por Paulina (Suely Franco) e Diana (Priscila Fantin) para beneficiar o comendador Fragoso (Luís Gustavo).

Não dura quase nada a reconciliação de Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé). O jovem caipira penou até Filomena perceber que ele a ama incondicionalmente, mesmo sabendo que ela já foi para a cama com Ernesto (Eriberto Leão). Radiantes e loucos para se casar o quanto antes, Filó e Candinho caem na armadilha preparada por Paulina (Suely Franco) e Diana (Priscila Fantin) para beneficiar o comendador Fragoso (Luís Gustavo).

Em um jantar oferecido por Fragoso no Taxi Dancing, Diana coloca sonífero na bebida de Filomena, que logo se encosta no sofá e dorme. Enquanto isso, Candinho a espera com flores na porta do Dancing e Diana aparece dizendo que Filomena teve um imprevisto e por isso é melhor ele esperá-la em casa. Ressabiado, Candinho aceita subir ao apartamento com Diana e fica completamente sem chão quando ela conta que Filomena saiu para um encontro com Fragoso. Com a desculpa de acalmar Candinho, Diana traz um copo de água com açúcar e consegue colocar o mesmo sonífero na bebida dele.

No dia seguinte, Filomena chega ansiosa ao apartamento junto da amiga Clarice (Marianna Armellini) e se depara com o amado e a dançarina na cama. A partir daí, Filó e Candinho começam uma troca de acusações. “Candinho! Você e a Diana? Que decepção! Como pode fazer isso comigo, Candinho!”, esbraveja ela. Candinho rebate. “Eu? Ocê inda me acusa Filó? Ocê qui dexô eu plantadu e saiu iscundida com o veio qui ti dá joia!”. Os dois continuam discutindo, até que Candinho pega as flores que trouxe e joga no chão, dizendo que tudo acabou.         

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do capítulo desta quarta, dia 30.