VÍDEO

Evaristo Costa compartilha meme sobre sua demissão da CNN Brasil

Jornalista publicou no Instagram que soube da sua demissão por telefone: "O pai tá ON"

Evaristo Costa disse que logo dará mais detalhes sobre o caso (Foto: Reprodução Instagram)

O jornalista Evaristo Costa explicou recentemente nas redes sociais que soube por telefone que foi demitido da CNN Brasil, emissora que trabalhava desde o primeiro semestre de 2019. Contudo, o ex âncora do Jornal Hoje, da TV Globo, agora usou do humor para relembrar sua demissão.

Na manhã desta segunda-feira (6), Evaristo Costa compartilhou um vídeo/meme, onde um homem aparece falando ao telefone. Na gravação, o indivíduo se desequilibra e quase cai de uma piscina.

“Evaristo ligando para saber do seu programa e sendo dispensado”, lê-se na borda do vídeo. O jornalista compartilhou o meme e colocou vários emojis de riso na legenda da publicação.

Veja o meme:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial)

Na noite da última sexta-feira (3) o ex-apresentador do semanal CNN Séries Originais postou no Twitter e no Instagram dizendo que descobriu não trabalhar mais na emissora ao não encontrar seu programa na grade de programação.

“O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, escreveu Evaristo Costa.

“É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, conclui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial)

Marcos Mion apoia Evaristo Costa e cutuca CNN Brasil e Record

Uma das celebridades que apoiou o jornalista, foi o apresentador Marcos Mion. O mais novo contratado da TV Globo aproveitou a situação para alfinetar a Record, que aparentemente o dispensou de forma inesperada.

“As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários”, escreveu o novo comandante do Caldeirão na web. “É muito louco, eu que o diga”, ironizou.

Marcos Mion foi demitido da Record no começo do ano, após apresentar a décima segunda edição do reality A Fazenda. Meses depois, o apresentador foi contratado pela Globo para assumir o lugar de Luciano Huck aos sábados. O marido de Angélica fica no lugar de Faustão no ‘Domingão’.

“Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor”, completou Mion na publicação.

Evaristo Costa curtiu o comentário do apresentador e até compartilhou um print nos Stories de seu perfil no Instagram. Continue lendo AQUI!

Já acabou, Jéssica?: jovem caiu em depressão após virar meme: LEIA