processo

Ex-assistente de Ivete Sangalo pede R$ 1,4 milhão por falta de benefícios

Agência artística da cantora vira alvo em ação trabalhista

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo - Paulo Belote/Globo

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo, 50, se vê envolvida em um processo movido por um ex-assistente que quer reaver um grande valor que ele diz ter direito pelos 25 anos em que trabalhou com sua agência artística. O valor da ação está sob sigilo na ação trabalhista, mas, de acordo com o colunista do UOL Lucas Pasin, a quantia gira em torno de R$ 1,4 milhão.

No processo em questão, o ex-funcionário alega que nunca teve sua carteira assinada nem recebeu os benefícios pela empresa. Por conta disso, ele diz ter muito dinheiro a receber referente a férias, 13º salário, aviso prévio, adicional noturno e valores do FGTS não depositados.

Uma audiência para tentar um acordo entre as partes está marcada para o próximo dia 15 de setembro. Procurada, a cantora e a Iessi Produções e Eventos não quiseram se pronunciar.

Ivete Sangalo esclarece boatos sobre uso de drogas

Ivete Sangalo afirmou em uma live que fez com o marido Daniel Cady que muitas vezes é questionada sobre um possível uso de drogas durante seus shows, a fim de manter a energia em palco.

“Já houve muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia: ‘Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?’”, afirmou a baiana. Leia na íntegra AQUI!

Marido de Ivete Sangalo relembra primeira noite com a cantora: “No sofá”

Há quase 14 anos, desde que ficaram juntos, o público acompanha a história de amor de Ivete Sangalo e Daniel Cady. A relação que começou no campo profissional não demorou para se tornar casamento. O nutricionista, sempre discreto, abriu uma exceção ao detalhar a primeira noite com aquela que se tornaria sua futura mulher e mãe de seus três filhos. Leia na íntegra AQUI!