Ex-astro da Disney pede emprego usando redes sociais: “trabalho por comida”
Mitchel Musso foi um dos protagonistas de 'Hannah Montana' e lançou uma breve carreira musical
Mitchel Musso, um ex-astro da Disney, recentemente usou as redes sociais para pedir um emprego. “Trabalho por comida. Sou bom com pessoas. Atendimento ao consumidor. Qualquer coisa que eu não precise fazer nada e ganhe dinheiro mesmo assim eu também aceito”, escreveu ele, que esteve à frente de um dos maiores sucessos do canal do Mickey, Hannah Montana.
“Eu tenho um corpo ok, não muito bom, mas também não muito ruim. Então tem isso também”, completou.
O desabafo de Musso foi publicado no Instagram Stories e já desapareceu da plataforma. O ator não faz uma nova publicação no feed desde agosto.
Na Disney, além das quatro temporadas e do filme de Hannah Montana, ao lado de Miley Cyrus, Mitchel Musso dublou um personagem em Phineas e Ferb e arriscou em uma breve carreira musical. Além de alguns singles aqui e ali, ele lançou um álbum em 2009 e nada mais.
Longe das orelhas de Mickey Mouse, o papel de maior destaque de Musso foi no longa Characterz, de 2015.
Problemas na Justiça
Em 2011, quando ainda tinha contrato com a Disney, Mitchel Musso foi pego dirigindo embriagado. Além disso, à época ele ainda não tinha a idade permitida para consumir bebidas alcoólicas nos Estados Unidos. Por ainda ter a imagem ligada ao Mickey, a questão se tornou um problema para as relações públicas da empresa e também para a imagem do artista.
O episódio é apontado como um dos motivos para a rejeição ao seu trabalho nos grandes círculos de Hollywood.