Ex-ator mirim da Globo, João Rebello, é morto a tiros à queima-roupa na Bahia
João Rebello Fernandes foi morto em Trancoso aos 45 anos
Ex-ator mirim da Globo, João Rebello Fernandes foi morto a tiros em Trancoso (BA) aos 45 anos. O carro em que ele estava foi alvo de tiros. A Polícia Civil da Bahia investiga o caso. Por enquanto, não há pistas sobre a motivação e quem teria cometido o crime.
João era sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019). Na emissora, atuou em tramas como “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1988), que pode ser vista no canal Viva, “Vamp” (1991), “Deus nos Acuda” (1992) e “Zazá” (1997).
Em “Cambalacho“, viveu Maneco, um dos filhos adotados de Naná (Fernanda Montenegro). Também já trabalhou com Tony Ramos, outro grande nome da dramaturgia, em “Bebê a Bordo“.
Atualmente, João Rebello trabalhava como produtor musical e DJ de clipes e usava o nome Vunje.
Nas redes sociais, amigos que trabalharam com o artista lamentaram a perda. “Continuarei te admirando, obrigada pelas palavras de experiência de vida, incentivo. Grande produtor! Alma de artista, sonhava e dividia dos mesmos sonhos que nós. Que você seja luz onde esteja porque por aqui para nós você foi muito. Hoje, mais do que nunca, meu incentivo para sonhar! Gratidão e luz”, escreveu o coreógrafo Oliver Suzart.
“Pra sempre na minha memória e no meu coração. Que você siga seu caminho na luz, meu amigo, minha ficha ainda não caiu. Que dor. Obrigada por tudo, Vinje. Obrigada por acreditar sempre no meu potencial, vou sentir saudade de aprender com você”, disse a cantora, produtora e DJ Emmer.
LEIA TAMBÉM:
• Namorado de Larissa Manoela é ex-ator mirim e começou como sertanejo na TV