PROIBIDO

Ex-BBB Francine se pronuncia após ter vídeos íntimos vazados do OnlyFans

"Vazaram justo os vídeos mais picantes", disse a gaúcha

(Foto: Reprodução Instagram)

A ex-BBB Francine Piaia teve nudes vazados na web após seis meses na plataforma OnlyFans. A gaúcha mandou um recado para seus assinantes, que pagam por conteúdos exclusivos para explicar o ocorrido. Francine contou que acionou seu advogado para punir os responsáveis.

“Não existe lógica. A pessoa assina meu conteúdo e sai por aí enviando meus nudes para desconhecidos. Conversei com meu advogado e vamos rastrear tudo para responsabilizar quem vazou todo o meu material”, afirmou por meio de nota da assessoria.

“Vazaram justo os vídeos mais picantes, aqueles que demorei para criar coragem e fazer. Mas isso não vai me abalar, vou seguir com o OnlyFans atendendo o pedido dos meus fãs”, acrescentou Francine.

A ex-BBB disse que após o fim do seu relacionamento, entrou na plataforma para “se libertar”, sem qualquer censura ou tabu.

“Aos poucos fui me soltando. Nunca imaginei gravar vídeos tão picantes como faço hoje (risos). E olha que lá atrás, achei que o máximo seria a minha Playboy. O ensaio da revista não é nada perto do meu OnlyFans. Me libertei e hoje me entrego totalmente. É tudo explícito”, afirmou.

Na época que abriu uma conta na plataforma, ela falou mais sobre a decisão.

“Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado nua, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer”, diz Francine Piaia.

Ela ainda afirmou que abrir a conta no Onlyfans aumentou sua autoestima. “É muito bom se sentir desejada. Estou me achando bonita e atraente como nunca me senti antes. Me libertei!”, confessa.

Geisy Arruda estreia no OnlyFans: “Quero enlouquecer homens e mulheres”

Geisy Arruda fez sua estreia no Onlyfans. A influencer decidiu investir na plataforma de conteúdo adulto e agora vai vender nudes! Quem quiser acompanhar as fotos e vídeos da famosa vai ter que desembolsar cerca de R$ 165 reais por mês.

“Abri uma conta e fiquei offline, estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir”, explicou. VEJA AQUI!