FORA

Ex-BBB goiana Hariany diz que Globo não questionou intenção em sua expulsão

Internautas lembram situação que aconteceu no BBB 19 e pedem expulsão de Maria

(Foto: Reprodução Globo)

Após a polêmica envolvendo Maria, Natália e um balde na noite da última segunda-feira (14) no BBB 22, Hariany Almeida se posicionou nas redes sociais. A ex-BBB goiana, que foi expulsa um dia antes da final do BBB 19 acusada de agressão, concordou com os internautas que relembraram que a expulsão dela se deu após a produção do reality analisar as imagens do ocorrido. Na ocasião, não houve questionamentos da Globo se Paula tinha se sentido agredida pela então amiga.

“É gente … estou vendo o que vocês estão falando [kk] não perguntaram mesmo não se a pessoa tinha se sentido agredida, mas agora perguntam sem nem analisar nada, né. O BBB está diferente”, publicou Hariany no Twitter.

O ocorrido no Big Brother de 2019 voltou a ser comentado após internautas pedirem a expulsão de Maria do BBB 22 por agressão. Durante o Jogo da Discórdia, a atriz bateu com um balde na cabeça de Natália.

Ainda durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt perguntou para Natália se estava tudo bem, e ela respondeu que sim. Maria se desculpou e afirmou que o balde “escorregou” da mão dela.

Questionada, a Globo não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Outra expulsa do BBB, dessa vez da décima sexta edição, Ana Paula Renault publicou no Twitter que seria “convidada a sair novamente” do reality caso estivesse participando do Jogo da Discórdia do BBB 22. “Ia voar balde longe”, escreveu.

BBB 22: Maria pede desculpas a Natália após acertá-la com balde: “Não lembro”

+ Conheça o lado sombrio de cada signo

+ Descubra a personalidade de cada signo