Ex-BBB Lucas Penteado é processado por segurança exposto em live: entenda
Caso aconteceu em outubro de 2021; saiba a versão de Sergio Guimarães
Acontece na próxima semana, no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a audiência preliminar do processo por difamação e injúria contra o ex-BBB Lucas Penteado. A ação é movida pelo segurança Sergio Guimarães, que foi acusado pelo ator de traição com sua ex-noiva.
Sergio, assim como Julia Franhani, foi exposto por Lucas Penteado durante uma live no Instagram, na qual ele dizia que Julia tinha tido um caso com o segurança. [assista aqui]
No Boletim de Ocorrência, feito no dia do ocorrido, em 1 de outubro de 2021, Sergio Guimarães conta que, ao ouvir gritos no andar em que Lucas e Julia estavam, um recepcionista do apart-hotel pediu que ele subisse até lá para ver o que estava acontecendo.
Ainda de acordo com o depoimento do segurança, ao chegar à porta do quarto, ouviu gritos de um homem e uma mulher, e tocou a campainha, até que Lucas e Julia apareceram e continuam a discussão na sua frente.
Sergio então perguntou se Julia estava bem ignorando os gritos de Lucas Penteado. O segurança se dirigiu ao elevador, e Julia pediu para descer com ele e buscar ajuda. Foi quando o ex-BBB começou a live e disse que os dois o estavam traindo.
Isso aconteceu no início da madrugada. Por volta das 5h, uma ambulância e duas viaturas, uma do Corpo de Bombeiros e uma da PM, chegaram ao local. Lucas foi levado para um hospital para ser medicado e Julia foi com ele.
+ Ex-noiva de Lucas Penteado diz que foi agredida pela sogra
A audiência tem caráter conciliatório, para saber se o processo continua ou será arquivado. Mas, segundo o site Extra, o segurança vai levar o caso à frente e pedirá indenização por danos morais.
LEIA TAMBÉM:
+ Leonardo revela três curiosidades sobre si: confira quais são
+ Filha de Silvio Santos revela se apresentador usa peruca ou fez implante
+ Karina Bacchi fala sobre ensaio da Playboy: “Coisa demoníaca, tenho nojo”
*Com informações do Extra