Ex de Britney Spears expõe vídeo de briga da cantora com os filhos
Após desabafo da artista sobre estar há 5 meses sem ver os filhos, criticando o ex, Kevin Federline resolveu rebatê-la publicando uma gravação escondida
As confusões entre Britney Spears e o ex-marido, o dançarino Kevin Federline, parecem estar longe de acabar. Recentemente, ele declarou que seus filhos com a cantora Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, não querem vê-la e não a visitam há meses. O assunto, então, foi pautado pela artista em uma publicação no Instagram, na última quarta-feira, 10, mas deletado pouco tempo depois.
No texto em questão, Britney comentou que gostaria que a situação não tivesse sido exposta. Segundo ela, o comportamento raivoso dos filhos se tornou comum antes de deixarem de visitá-la, mas mesmo assim sempre tentou mantê-los por perto. Contudo, alegou que em sua casa tem muito amor, enquanto a casa do ex-marido “tem mais maconha do que Ludacris , 50 Cent , Jay-Z e Puff Daddy juntos”.
Após a declaração da artista, Kevin resolveu expor um vídeo em que Britney aparece brigando com os filhos, a fim de justificar o afastamento dos meninos. Ele também deletou a publicação, mas as imagens seguem circulando nas redes sociais. As gravações, entretanto, são antigas, na época, Sean e Jayden tinham 11 e 12 anos, respectivamente.
Na legenda, o dançarino justificou que a decisão de publicar foi feita em família e declarou: “Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram”. “Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso”, concluiu.
Embora a qualidade das imagens não seja nítida, é possível notar Britney bastante irritada nos vídeos. Sem saber que estava sendo filmada, a cantora reclama com os filhos: “Esta é a minha casa. Se eu quiser entrar aqui e dar-lhe loção para o rosto porque é grosseiro… é melhor vocês começarem a me respeitar, está claro?”
Em outro trecho, ela pede que comecem a tratá-la “como uma mulher de valor”. “Eu sou uma mulher, ok? Seja legal comigo, você entende? Estou chocada para caramba com você e não sei o que fazer. E eu tenho medo de você, porque você é estranho, porque está passando pela puberdade. E não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você sabe”, completou.
Ao TMZ, o advogado de Kevin, Mark Vincent Kaplan, disse que o dançarino se sentiu completamente irritado após a declaração de Britney sobre maconha em sua casa. Segundo ele, os meninos já tomam suas próprias decisões e, embora o pai acredite que eles amem a mãe, os adolescentes estão com raiva de suas atitudes.
O advogado alega, ainda, que com base nas discussões e outras evidências, Kevin fica desconfortável de deixar os filhos na casa de Britney sem supervisão.
https://twitter.com/noticiasdorocha/status/1557730807975858178?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1557730807975858178%7Ctwgr%5Ec92d5218c8eef341cf4c9bf5e344aa5380a23c27%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Femais.estadao.com.br%2Fnoticias%2Fgenteex-de-britney-spears-expoe-video-de-briga-da-cantora-com-os-filhos70004130037