Ex de Johnny Depp solicita exame de sanidade mental do ator
O advogado do ator afirma que a solicitação "não faz o menor sentido"
A atriz Amber Heard (Aquaman), ex-esposa de Johnny Depp, solicitou um exame de sanidade mental do ator. Ela teve acesso ao histórico médico do artista e acredita que um suposto abuso de substâncias levou à violência doméstica que sofreu enquanto esteve casada com ele.
As informações foram obtidas pelo site The Blast. Nos documentos, lê-se que “o relacionamento de Johnny com a realidade oscilava dependendo da interação dele com álcool e drogas”.
[olho author=”Amber Heard”]A paranoia, as desilusões e a agressão de Johnny aumentaram durante nosso relacionamento [dele e de Amber], assim como minha consciência do seu contínuo abuso de substâncias[/olho]
O advogado de Johnny Depp (via Page Six) afirmou que a solicitação da ex-esposa não faz sentido. “O sr. Depp não sofre de nenhuma condição mental”, disse ele, completando que as faculdades mentais do ator estão plenas.
“É absurdo pensar que uma avaliação mental agora possa esclarecer o estado mental do sr. Depp de anos atrás, quando ainda era casado com a srta. Heard”, continuou o advogado. Ele acrescentou ainda que Amber está “se fazendo de vítima”.
Desde que se separou de Depp, em 2016, Amber Heard vem acusando-o de violência doméstica. A situação, entretanto, só ficou mais séria quando a atriz deu uma entrevista ao Washington Post, narrando uma experiência pessoal de abuso.
Embora não tenha dado nomes, o próprio Johnny Depp insistiu que teria ficado subliminar que o agressor foi ele e a processou por difamação, exigindo uma indenização de US$ 50 milhões. O ator alegou que, após o artigo, perdeu o papel de Jack Sparrow na saga Piratas do Caribe, além de outros ganhos financeiros.