EITA

Ex de Leonardo cita frustração do filho na carreira de cantor sertanejo

Liz Vargas, ex-Banana Split, é mãe de Matheus Vargas

(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Liz Vargas, ex-cantora do grupo Banana Split, é a mãe do filho mais discreto do Leonardo, Matheus Vargas, de 24 anos. A famosa, que foi símbolo sexual nos anos 90, concedeu uma entrevista ao canal Clube da VIP, no YouTube, e revelou a frustração de seu único herdeiro em seguir uma carreira na música como o pai.

“Ele cresceu nesse ambiente, não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar nesse mercado da música. Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse. É muito perrengue. Se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra. Mas Matheus gosta. Ele se formou, é publicitário, porque sempre fiz questão que ele estudasse. Ele ama cantar, mas hoje ele tem na cabeça que a música é um hobby. Se algum dia rolar…”, disse ela.

Liz Vargas afirmou que o filho vive em uma realidade diferente da dos irmãos. Muito próximo a Leonardo, Zé Felipe, por exemplo, está estourado como cantor no momento.

“São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”, completou Vargas, sem dar muitos detalhes.

++ Poliana Rocha posa de biquíni transparente na Fazenda Talismã; veja foto

Liz garante que seu relacionamento com Leonardo é excelente, e que nunca foi de outra forma. Mesmo assim, ela não deixa de ser alvo de críticas e comentários maldosos.

“É claro que as pessoas infernizaram muito a minha vida, infernizam até hoje. Mas aprendi a lidar com isso. É um assunto sagrado para mim. Tenho uma excelente relação com o pai do Matheus e nada nunca mudou. Gosto de me manter na minha. Mesmo quando escuto e vejo barbaridades, e vejo muitas, não me preocupo com isso porque é uma coisa que já passou e tenho respeito por todos os envolvidos”.

Leonardo vence processo aberto por compositor da música ‘Pense em Mim’

O cantor Leonardo venceu um processo na Justiça aberto contra ele por Mário Soares, um dos compositores da música ‘Pense em Mim‘. Soares alega não ter dado autorização para que a canção fosse gravada, além de nunca ter recebido um valor adequado pela autoria.

Segundo reportagem do UOL, o compositor afirmou que a dupla Leandro e Leonardo teve conhecimento da música através do programa de TV “Clube do Bolinha” (Band), durante um show de calouros. Ele diz que ‘Pense em Mim‘ originalmente era um reggae e foi composta em 1985, por ele, Douglas Maio e José Ribeiro, com o título de “Com destino à felicidade”. Leia na íntegra AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Paolla Oliveira posa de biquíni cavado; veja fotos

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco