Ex de MC Marcelly é preso por suspeita de agressão e cárcere privado
MC afirma que não podia acessar o próprio celular
Francimar Jorge Cavalcante, ex-companheiro da funkeira MC Marcelly, conhecida pelas músicas Bigode Grosso e Coraçãozinho, foi preso por suspeita de agredi-la e mantê-la em cárcere privado, no Rio de Janeiro.
Durante depoimento, a cantora afirmou que terminou o relacionamento após ser agredida, em abril deste ano. Segundo ela, no último dia 27 ela foi convencida a voltar para casa e foi levada, sem consentimento, para uma viagem.
A MC afirma que não podia acessar o próprio celular.
Chegando de viagem, começou a ser mantida em cárcere privado, mas conseguiu contatar o irmão e informá-lo do que acontecia. Ainda segundo os relatos, estava trancada em um apartamento e não conseguia mais falar com a irmã. O parente procurou a polícia e levou fotos e áudios da suposta agressão.
Após a denúncia, a Polícia Militar do Rio de Janeiro afirma que teve que arrombar a porta do apartamento, encontrando o casal no quarto. Segundo relatos, Marcelly começou a chorar após ser questionada sobre as agressões. Os dois foram levados para a delegacia e o caso será investigado.
Francimar já tem passagens pela polícia por desacato e desobediência.
Com informações do G1