Ex-Ken Humano, Jéssica Alves, posa de maiô e web reage; confira
Desde que deixou de assinar Roddy Alves e se assumiu como modelo trans, Jéssica passou por mais de 70 cirurgias
Recentemente Jéssica Alves, brasileira conhecida como “ex-Ken humano”, está utilizando as redes sociais para publicar fotos mostrando o novo corpo. Alves têm aparecido posando de biquíni e maiô cavado. Desde que deixou de assinar Roddy Alves e se assumiu como modelo trans, ela já passou por cerca de 70 cirurgias
Entre os procedimentos, está a feminização facial e a bioplastia, cirurgia para retirar a gordura do corpo e aplicá-la nos glúteos. Ela ainda fará a cirurgia de readequação sexual e garante que finalmente vai se sentir uma mulher completa, não pela metade.
Em um dos cliques publicados, Jéssica Alves surpreendeu os seguidores por causa do tamanho do bumbum. Alguns elogiaram, outros criticaram a “ex-Ken humano”.
“A bunda ficou tão grande que parece que está deformada”, disse um seguidor. “Tá parecendo uma boneca inflável”, criticou outro. “Linda! Não ligue para os comentários negativos”, elogiou uma seguidora. “Você está fenomenal”, elogiou um internauta. “Bumbum lindo, bem mulherão”, concordou um fã.
A brasileira atualmente está em Marbella, na Espanha.
Ver essa foto no Instagram
O Ken Humano brasileiro virou Barbie, se chama Jessica agora e eu to chocada!
— Géssica Leal Mota (@gessicalealm) August 7, 2020
Gente o ken humano é agr a Jessica Alves a BARBIE HUMANA ???????????????
— brr (@oldprar) August 8, 2020
Após plásticas que lhe renderam o apelido de Ken Humano, Rodrigo Alves se reivindicou mulher trans. Filha de uma brasileira e um britânico, Roddy disse em entrevista ao UOL, que as cirurgias foram tentativas de se adequar a um corpo ao qual não pertencia.
“Para poder ser mais masculino, coloquei abdômen falso, braço, implante no queixo. Nasci homem e fiz várias cirurgias para reafirmar isso. Nada adiantou. Lutei contra a minha natureza, tentei ser homem, mas não deu certo“, contou Roddy.
https://www.emaisgoias.com.br/ex-ken-humano-festeja-transicao-tentei-ser-homem-nao-deu-certo/