Separação

Ex-marido de Simaria, Vicente Escrig acusa cantora de distorcer fatos em meio a separação

Simaria teria alegado que Vicente se recusou a deixar o imóvel da família após a separação

Foto: Reprodução - Redes sociais

Separados após 14 anos de casamento, Simaria e Vicente Escrig agora travam uma batalha na Justiça. O casal tem dois filhos e imóveis no Brasil e na Espanha. O espanhol falou pela primeira vez sobre o assunto por meio de uma nota, em que acusou a cantora de querer distorcer fatos para atrair a opinião pública e lamentou a exposição da vida íntima prejudicando as crianças.

“Foi com absoluta consternação que o Sr. Vicente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes Rocha teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça. Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar. Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar sobre o ocorrido”, diz o trecho assinado pela advogada de Vicente e divulgado pelo “Balanço Geral“.

Em informações já divulgadas por diferentes colunistas, Simaria teria alegado que Vicente se recusou a deixar o imóvel da família após a separação. Há ainda relatos de confusão na porta da escola das crianças, com uma visita de Vicente não programada e com uma suposta discussão do espanhol com a babá das crianças. A irmã de Simone também deu entrevistas dizendo que o ex-marido não cuidava das crianças como deveria, já que ele alega ter abandonado a carreira para cuidar dos filhos, enquanto ela seguia com a vida musical.