Reality show

Ex-Menudo Roy paga pensão, é solto e volta para “A Fazenda 7”

As imagens de Roy voltando ao confinamento, com os olhos vendados, foram exibidas ao vivo no programa "Cidade Alerta".

//
//

A Justiça liberou no final da tarde desta quinta-feira (25/09) o alvará de soltura de Roy Rossello, atual participante de “A Fazenda”. Segundo o 2º Distrito Policial de Itu, onde o ex-Menudo estava detido, o documento foi emitido após o cantar pagar a pensão alimentícia que devia ao filho Enrico, de 9 anos.  As imagens de Roy voltando ao confinamento, com os olhos vendados, foram exibidas ao vivo no programa “Cidade Alerta”.

No programa, Britto Jr. demorou a anunciar a volta do ex-Menudo. A Fazenda seguiu normalmente, e o apresentador fez suspense até os cinco minutos finais, quando Rosselló entrou na casa.

A audiência do programa desta quinta foi menor em relação à semana passada: 8,5 pontos e picos de 10,6, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, contra 8,9 na quinta anterior (18). No confronto, foi vice-líder, à frente do SBT (7,7), porém atrás da Globo (21,0).

O ex-Menudo deixou o confinamento após policiais civis irem à sede do reality show cumprir o mandado de prisão expedido para o cantor. Antes de deixar “A Fazenda”, Roy disputava a preferência do público com a socialite Heloísa Faissol para a permanência no programa. Com a prisão, a Roça foi temporariamente suspensa.

Se Roy não tivesse pago a pensão, ele seria encaminhado para a cadeia pública de Pilar do Sul, no interior de São Paulo. Mas, mesmo com a soltura, o ex-Menudo ainda não pode respirar totalmente aliviado.

Ele responde a outra ação também por não pagamento de pensão alimentícia. Uma ex-funcionária de uma loja que ele teve em Campinas (SP) acusa o ex-Menudo de não pagar pensão à filha que eles tiveram, Sophia Borges Rossello. Roy já foi notificado sobre esse processo.