Ex-mulher de Rodriguinho publica vídeo relatando agressão; assista
"Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos" disse Nanah
Natália Damasceno, mais conhecida como Nanah, publicou recentemente um vídeo denunciando uma agressão cometido pelo ex-marido, o cantor Rodriguinho, ex vocalista do grupo Os Travessos. No relato, Nanah afirma que ele bateu nela durante uma festa.
“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p* que o Rodriguinho é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos”, disse Nanah no início do vídeo.
“Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, relata Natália.
Nanah afirma que quando se separou de Rodriguinho, fez de um jeito para não “queimar” o artista para os fãs. “Fui mulher pra c* para aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador”, concluiu.
Rodriguinho e Natália Damasceno anunciaram no dia 10 de janeiro. Em uma publicação no Instagram, o cantor explicou que eles já não estavam juntos há cerca de um ano. O casal estava junto desde 2010.
Ver essa foto no Instagram
E o Rodriguinho que além de perder a voz e cantar igual um pato hoje em dia agora também perdeu toda a razão???
Bateu e já batia na Nanah durante anos pic.twitter.com/ZL63EHtVsh— Se quer paz amém, se quer guerra tu me fala (@almeidawallyy) January 22, 2021
A internet reviveu essa foto do Nego do Borel e Rodriguinho juntos 👀 pic.twitter.com/6VTjX8tm9J
— Fofoquei (@fofoqueioficial) January 22, 2021
Internacional
A atriz Christina Ricci também está acusando o ex-marido, o produtor James Heerdegen, de agressão. Ela entrou com um pedido de ordem de restrição de violência doméstica e agora Heerdegen deve ficar a cem metros dela. Ela também perdeu o direito de visitar seu filho Freddie, 6, e o cachorro da família.
Christina Ricci afirma que foi abusada física e emocionalmente por Heerdegen, inclusive na frente do filho.
“Numa noite, escondi todas as facas da cabana onde estávamos. Temi por minha vida e pela vida de nosso filho. Dormi em um quarto separado com Freddie e tranquei a porta”, disse ela.
Ao site TMZ, o advogado de Heerdegen negou qualquer agressão ou abuso por parte de seu cliente.
Ex-empresária de Rodriguinho, cantor dos Travessos, cobra dívida de R$ 1,8 milhão; leia aqui