VIOLÊNCIA

Ex-mulher de Rodriguinho publica vídeo relatando agressão; assista

Natália Damasceno, mais conhecida como Nanah, publicou recentemente um vídeo denunciando uma agressão cometido pelo…

Natália Damasceno, mais conhecida como Nanah, publicou recentemente um vídeo denunciando uma agressão cometido pelo ex-marido, o cantor Rodriguinho, ex vocalista do grupo Os Travessos. No relato, Nanah afirma que ele bateu nela durante uma festa.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p* que o Rodriguinho é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos”, disse Nanah no início do vídeo.

“Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, relata Natália.

Nanah afirma que quando se separou de Rodriguinho, fez de um jeito para não “queimar” o artista para os fãs. “Fui mulher pra c* para aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador”, concluiu.

Rodriguinho e Natália Damasceno anunciaram no dia 10 de janeiro. Em uma publicação no Instagram, o cantor explicou que eles já não estavam juntos há cerca de um ano. O casal estava junto desde 2010.

Internacional

A atriz Christina Ricci também está acusando o ex-marido, o produtor James Heerdegen, de agressão. Ela entrou com um pedido de ordem de restrição de violência doméstica e agora Heerdegen deve ficar a cem metros dela. Ela também perdeu o direito de visitar seu filho Freddie, 6, e o cachorro da família.

Christina Ricci afirma que foi abusada física e emocionalmente por Heerdegen, inclusive na frente do filho.

“Numa noite, escondi todas as facas da cabana onde estávamos. Temi por minha vida e pela vida de nosso filho. Dormi em um quarto separado com Freddie e tranquei a porta”, disse ela.

Ao site TMZ, o advogado de Heerdegen negou qualquer agressão ou abuso por parte de seu cliente.

Ex-empresária de Rodriguinho, cantor dos Travessos, cobra dívida de R$ 1,8 milhão; leia aqui