AJUDA

Ex-Rouge Karin Hils revela que pediu auxílio emergencial

"É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta", escreveu a cantora

"É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta", escreveu a cantora

A ex integrante do grupo Rouge, Karin Hils, 41 anos, usou o Twitter para revelar aos seguidores recorrer ao auxílio emergencial do governo para superar as dificuldades financeiras nesse período de pandemia. Karin Hils também é atriz e já atuou na série Pé na Cova, da TV Globo. No início do ano, Karin lançou seu primeiro disco solo.

[olho author=””]Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial. Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mef***napandemia #tenhoféquevaipassar.[/olho]

A publicação na rede social recebeu mensagens de apoio dos seguidores da cantora. “Força, meu amor! Tudo isso vai passar, fica bem!”, escreveu um. “Dias melhores virão pra nós Karin, você tem um nome forte e muito talento”, respondeu outro.


Antes de iniciar o período de isolamento social, a ex-Rouge Karin Hils estava no elenco de “Donna Summer Musical”, dirigido por Miguel Falabella, que teve início em março em São Paulo. Contudo, a programação foi interrompida devido ao isolamento social.

Em janeiro de 2019, o Rouge anunciou mais um hiato. “Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo”, lê-se na nota oficial do grupo.

Em outubro do ano passado, a ex colega de banda de Karin Hils, Aline Wirley, 37, revelou que não há mais planos de a banda voltar com sua formação original. Segundo ela, tudo mudou no decorrer dos anos e hoje em dia seria impossível um retorno do Rouge aos palcos.