Ex-vocalista da banda Twister relata ter sofrido abuso sexual aos 15 anos
O cantor Sander, que esteve durante anos à frente da banda Twister, revelou que sofreu…
O cantor Sander, que esteve durante anos à frente da banda Twister, revelou que sofreu um abuso sexual aos 15 anos. Ele é um dos entrevistados do programa Câmera Record, que vai ao ar neste domingo (31) e falou pela primeira vez publicamente sobre o assunto.
A banda Twister ficou famosa junto ao público jovem nos anos 2000, principalmente pelo hit “40 Graus”. “Uma violência muito grande para um garoto. Muito sujo, muito violento”, disse Sander, sobre o trauma.
O programa é transmitido na RecordTV neste domingo às 23h15 e traz outras histórias como a de Sander, além de falar do aumento de casos de assédio sexual e violência doméstica durante o período de quarentena por conta do coronavírus.
Anteriormente, o cantor disse também ter se envolvido com drogas. Sander chegou a ser preso como traficante por portar uma grande quantidade de substâncias ilícitas.
“Um dia eu estava em uma festa e me pegaram com 10 comprimidos de ecstasy, 10 de LSD, um pouco de cocaína e um baseado. Depois eu fui preso e condenado na primeira instância como traficante”, relatou ao R7.
*Com informações do UOL Entretenimento