Não vem aí

Exigência por vacina pode levar a cancelamento de turnê do RBD, diz site

Anahí deixou de seguir o perfil oficial da banda no Instagram, alimentando ainda mais os rumores

Foto: Reprodução - Internet

A não obrigatoriedade da vacinação de todos os integrantes e membros de equipe pode ser uma das causas para a turnê de retorno do RBD não acontecer. A informação foi publicada pelo site TVNotas!. O rumor ganhou mais força após a cantora Anahí deixar de seguir o perfil oficial do grupo no Instagram.

Anahí já falou publicamente que não assinaria o contrato da turnê enquanto não se sentisse segura em relação à pandemia do novo coronavírus. Já Christopher Von Uckermann não quer se vacinar e é contra a obrigatoriedade da imunização. Como os dois não entraram em consenso, nasceu daí a possibilidade das divergências.

Dulce Maria também deixou claro recentemente, em entrevista, que a “turnê tem que ser segura para todos”.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que Chris fala sobre o Covid-19. Em agosto deste ano, o ator e cantor reagiu a uma publicação da Prefeitura de Sobral, Ceará, e pediu para que a imagem do RBD não fosse associada à campanha de vacinação da cidade.

Turnê do RBD ainda é incerta

Há algum tempo especula-se a possibilidade de uma turnê do RBD em 2022. Porém, a pandemia é o maior motivo para que ela ainda não tenha data definida.

Maite Perroni, que viveu Lupita na série, disse recentemente que adoraria sair em turnê, mas ainda não há como oficializar a mesma. “Há muitas coisas acontecendo no mundo. Estamos vendo se será possível ou não”, comentou a cantora. “Temos que ver como se desenrolará a questão da Covid-19 em todo o mundo para ver quais são as possibilidades”, pontuou.

Apesar dos outros integrantes compartilharem a vontade da realização da turnê, Afonso Herrera, conhecido como Poncho, comentou que não tem intenção de voltar a cantar com o RBD.