ESTRELA

Exigências de Carolina Ferraz geram climão na Record, diz colunista

Atriz não quis dividir camarim com os colegas de trabalho e muito menos aceitou ser maquiada pela equipe da emissora

Atriz não quis dividir camarim com os colegas de trabalho e muito menos aceitou ser maquiada pela equipe da emissora

A chegada de Carolina Ferraz ao programa ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, tem dado dor de cabeça nos bastidores da emissora. É o que afirma a colunista Fábia Oliveira, do site O Dia. Segundo a publicação, a atriz e jornalista mal chegou e já começou a fazer exigências de regalias que outros jornalistas da Record não possuem.

De acordo com Fábia Oliveira, Carolina Ferraz pediu camarim e maquiador próprios. “A atriz não quis dividir camarim com os colegas de trabalho e muito menos aceitou ser maquiada pela equipe responsável por embelezar os jornalistas da casa”, lê-se na publicação. O maquiador da estrela foi escolhido pela própria.

As solicitações de Carolina foram atendidas pela Record, o que tem deixado os demais funcionários da emissora indignados. “Vale lembrar que há jornalistas famosos da Record, que possuem anos de casa e nunca desfrutaram desses benefícios. O climão tem tomado conta dos corredores da emissora”, acrescenta Fábia.

A ex-global Carolina Ferraz estreou no ‘Domingo Espetacular’ no dia 12 de julho. A presença dela na atração não impactou de forma significativa na média de audiência do programa. Apenas o programa de estreia de Carolina atingiu picos na casa dos dois dígitos.

Em fevereiro deste ano, Carolina Ferraz deu uma bronca em Regina Duarte, na época na pasta de Cultura do governo Bolsonaro. Ferraz teve um áudio divulgado, em que pede para Regina Duarte para não utilizar fotos dela no Instagram.

“Não quero ser alguém que está ali no seu Instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio. Não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né. Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística”.

*Com informações do O Dia