polêmica

Expulsa da Coreia por usar roupas curtas, musa do Onlyfans já vendeu pum e apoiou Brasil na Copa

Kiaraa Kitty vende a água utilizada em seus banhos por R$ 110,60

A influencer e modelo Cheng Wing Yee, 21 anos, conhecida na web como Kiaraa Kitty, disse ter sido expulsa da Coreia do Sul no último domingo (10) por usar roupas curtas ao caminhar nas ruas. A musa do Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto, ficou conhecida nas redes sociais por vender o próprio pum – isso mesmo! – e ganhou fãs aqui no Brasil ao torcer pelo país na Copa do Mundo.

Sobre a expulsão da Coreia, ela publicou no TikTok um vídeo mostrando a abordagem policial.

“É a minha primeira vez aqui, nunca estive na Coreia antes”, disse a influencer enquanto tentava argumentar com os policiais. Um tradutor explicou que alguém havia a denunciado para o departamento policial por “estar com os seios para fora”.

“É o primeiro país a me expulsar por causa dos meus peitos”, desabafou Kiaraa Kitty no Twitter, após ser liberada pelos agentes.

Venda de pum

Em janeiro deste ano a influenciadora começou a vender frascos com seus próprios gases e água utilizada em seus banhos, segundo publicou o jornal Daily Star. Os itens foram disponibilizados no site oficial de Kiaraa Kitty por 18 libras (cerca de R$ 110,60).

Brasil

A modelo já declarou apoio ao Brasil em uma publicação no Instagram durante a Copa do Mundo de 2022. “Sempre serão os vencedores no meu coração”, escreveu. [veja aqui!]

Musa do Onlyfans, Key Alves revela fetiche inusitado

Key Alves faz sucesso mantendo um perfil na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans. E, antes de entrar no BBB, a jogadora de vôlei revelou um fetiche durante um papo no podcast 4Talk Cast.

Na conversa, Key esclareceu o motivo de ter ingressado no Onlyfans. Segundo a sister, ela não publica nenhum conteúdo explícito no site, mas resolveu investir nisso porque já postava fotos ousadas “de graças” nas demais redes sociais. Leia na íntegra AQUI!

Famosa no Onlyfans aposta em fetiche nos pés: “Perdi dinheiro por não ter chulé”

Kerolay Chaves, de 21 anos, ganha dinheiro com os pés. Não, a jovem não é podólatra. A influencer possui uma conta na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans e vende fotos e vídeos para seus “clientes” que possuem fetiche em pés. E mais: a “White Fairy”, como é conhecida no site, afirma que já chegou a perder dinheiro por não ter chulé. Leia na íntegra AQUI!