Expulsa do BBB por encostar em Davi, Wanessa repercute briga do brother com Bin
Discussão entre os brothers teve que ser apartada por um dummy
Wanessa Camargo, 45, foi expulsa do BBB 24 após encostar a mãe em Davi mas não deixou de acompanhar o reality. A cantora publicou no Twitter frases e memes durante uma briga entre o baiano e o funkeiro MC Bin Laden, na madrugada desta terça-feira (26).
A artista começou a opinar sobre a confusão com um gif do gato ‘Salem’, do seriado Sabrina, lixando a unha. O conteúdo tinha a seguinte legenda, “falo nada.”
Wanessa parecia ter mais coisas a dizer. “Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, escreveu a ex-participante logo depois. ‘Bode expiatório’ é uma expressão que se refere a uma pessoa responsabilizada por algo que não fez e que acaba levando a culpa no lugar do verdadeiro culpado.
Os internautas aproveitaram para especular sobre a quem a filha de Zezé di Camargo se referia na mensagem. Os palpites mais comentados eram Davi, Bin e a produção do reality.
Um seguidor, nos comentários, questionou Wanessa: “o estudo antirracista já acabou?”. “Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês, além de não ajudarem a Raquele, também vão tirar a mulher mais foda desse BBB chamada Leidy Ellen [sic]?”, respondeu Wanessa, referindo-se a Leidy Elin.
“Gosta tanto dela, que erra até o nome”, rebateu outro, referindo-se à grafia incorreta do nome de Leidy. “Nossa, eu não tenho argumento kkkk vai, quinta série”, respondeu Wanessa.
Bin Laden x Davi no BBB 24
A briga entre Mc Bin Laden e Davi começou com uma discussão entre Matteus e o funkeiro, mas o motorista de aplicativo baiano decidiu se envolver para defender o aliado. Os três estão entre os emparedados da semana, que disputam a preferência do público com Leidy Elin no paredão.
A discussão teve que ser apartada por um dummy e ainda foi encerrada por uma bronca de Boninho, diretor do BBB 24. Fora da casa, Mariza Ventura, mãe de Bin Laden, chegou a se ajoelhar diante da televisão e fazer orações pelo filho.